Friday, July 29, 2011

Stolen Art / Arte Roubada


Someone at the Portuguese customs or postal service stole the original art for these two Ray Bailey / Milton Caniff pages (# 13, 14 of Strictly for the Smart Birds, 1951). If you bump into them anywhere, please let me know! Thanks!

Alguém da alfândega ou dos CTT roubou-me a arte original destas duas páginas de Ray Bailey / Milton Caniff (# 13, 14 de Strictly for the Smart Birds, 1951). Se as virem por aí agradeceria muito que me avisassem. Obrigado!

3 comments:

RC said...

Mingus, tens a certeza que o roubo foi cá, e não na origem?

Isabelinho said...

Tenho a certeza.

Alberto Soares said...

Com estes senhores dos CTT, o melhor é ir com todas as armas logo.
O que penei por causa de uma encomenda toda amarrotada que me estragou o material que ia lá dentro!

Imagine-se então por um roubo...

Escudam-se atrás de palavras bonitas e falsas atenções para com os clientes e depois negam-se a assumir toda e qualquer responsabilidade.

Pela minha parte, problemas com os CTT devem ser tratados logo á partida como um assunto do foro criminal.

Espero que recupere os seus originais.